Fez o Cruzeiro passar vergonha no Brasil inteiro e agora está pedindo para voltar

O Cruzeiro viveu uma situação inusitada na última janela de transferências. O clube mineiro usou as redes sociais para anunciar a contratação do atacante Dudu, revelado nas categorias de base da Raposa. Só que horas depois da confirmação oficial, o jogador optou por não retornar a Belo Horizonte e decidiu que queria cumprir seu contrato com o Palmeiras.

O episódio tomou enorme repercussão nacional, com direito a críticas do CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, e da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ao jogador. Fato é que, desde essa negociação frustrada, Dudu não conseguiu recuperar o protagonismo no elenco alviverde e perdeu espaço com a comissão técnica do português Abel Ferreira.

Apesar de ter contrato com o Palmeiras até dezembro do ano que vem, Dudu entende que chegou o momento de respirar novos ares e quer trocar de clube. O grande desejo do atacante é voltar ao Cruzeiro do amigo Alexandre Mattos, com quem tem boa relação mesmo após a polêmica do meio do ano. Resta agora a diretoria celeste chegar a um novo acordo pela transferência em definitivo.

Dudu quer voltar ao Cruzeiro mesmo após polêmica

De acordo com informações do portal GOAL, Dudu já voltou a conversar com o Cruzeiro para tratar do possível retorno à Toca da Raposa em janeiro do ano que vem. O atacante sente que perdeu prestígio com Abel Ferreira e que não pode mais ficar no banco de reservas do Palmeiras, clube pelo qual se tornou um grande ídolo. Aos 32 anos, o atleta está cada vez mais perto do Cabuloso.

Comentários estão fechados.