A torcida do Cruzeiro está rindo à toa depois da definição dos resultados da primeira fase da Copa do Brasil de 2025. Um clube tradicional do futebol brasileiro fez a Raposa passar vergonha recentemente e agora acabou de se tornar uma chacota em rede nacional.
A primeira fase da Copa do Brasil, torneio de maior premiação do futebol brasileiro e um dos principais de toda a América do Sul sempre guarda grandes “zebras” e vexames protagonizados por grandes equipes do país. A “vítima” da vez é o América-MG, que depois de eliminar a Raposa do Campeonato Mineiro, sofreu revés para o Cascavel, de Paraná, e se despediu precocemente do torneio.
O Coelho perdeu por 1 a 0 para o time paranaense que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, além de integrar a segunda divisão do estadual. Com a eliminação precoce, o time mineiro perdeu a oportunidade de conquistar a premiação R$ 1.543 milhão que seria paga em caso de classificação.
América é pedra no sapato do Cruzeiro
Se o América novamente protagonizou vexame ao ser eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil, a situação é bem diferente quando se do Campeonato Mineiro. O Coelho mais um ano se tornou uma verdadeira pedra no sapato na vida do Cruzeiro, afinal, novamente eliminou a Raposa no torneio e ficou com a vaga na grande final.
A derrota foi ainda mais sentida pelos cruzeirenses tendo em vista que agora ficará sem um calendário oficial de jogos por um longo período. O Cabuloso só voltará a entrar em campo no dia 29 de março para enfrentar o Mirassol na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.