Fez o Cruzeiro passar vergonha e agora pode ser responsável por derrubar Fernando Seabra no Bragantino
O torcedor do Cruzeiro nem gosta de lembrar do que aconteceu no dia 21 de fevereiro de 2024. Nesta data, o clube mineiro foi surpreendido pelo modesto Sousa, da Paraíba, e perdeu pelo placar de 2 a 0 fora de casa, em jogo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. Com o resultado, a Raposa deu adeus à competição nacional de mata-mata de forma precoce.
Para a atual temporada, o Sousa vai voltar ao caminho de um velho conhecido dos torcedores do Cruzeiro. O sorteio feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no início da tarde desta sexta-feira (7) confirmou que a equipe da Paraíba será a adversária do Red Bull Bragantino na 1ª fase da Copa do Brasil. O Massa Bruta é comandado por Fernando Seabra, ex-técnico da Raposa.
A passagem de Fernando Seabra no profissional do Cruzeiro, inclusive, está ligada à derrota para o Sousa. Na ocasião, quem comandava o time celeste era o técnico argentino Nicolás Larcamón, que ficou muito pressionado no cargo após a queda na Copa do Brasil para um rival pouco conhecido a nível nacional. A demissão do treinador veio logo após a perda do título do Campeonato Mineiro para o rival Atlético.
Algoz do Cruzeiro pode derrubar Seabra no Bragantino
Seabra assumiu o Cruzeiro depois da saída de Nicolás Larcamón, mas não terminou o ano no clube mineiro e acertou com o Red Bull Bragantino para a reta final do Campeonato Brasileiro de 2024. Após livrar a equipe da queda, o treinador tem tido resultados decepcionantes no Campeonato Paulista e anda bastante pressionado, o que pode resultar numa demissão em casa de tropeço diante do Sousa.
Comentários estão fechados.