Fez o Cruzeiro de bobo e pensou em voltar para o Brasil após não conseguir jogar na Europa
A torcida do Cruzeiro até hoje fica na bronca com a polêmica saída de uma das principais joias das categorias de base nos últimos anos. Em meados de 2022, o jovem atacante Vitor Roque deixou a Raposa após o Athletico-PR pagar o baixo valor da multa rescisória, avaliada na época em cerca de R$ 24 milhões. Cerca de um ano depois, ele foi vendido ao Barcelona, da Espanha, por mais de R$ 300 milhões.
Todo o contexto da saída do Cruzeiro deixou os torcedores na bronca com a diretoria da época, que permitiu que uma grandes grandes revelações tivesse uma multa rescisória tão pequena. Atualmente, Vitor Roque está emprestado ao Real Bétis, também da Espanha, depois de não ter ido bem em sua primeira temporada como jogador do Barcelona.
Meses atrás, era discutido ainda se Vitor Roque seria vendido ou não pelo clube catalão, o que causou uma grande desconfiança no futuro do jogador. Chateado com as especulações, o ‘Tigre’ revelou que pensou até mesmo em retornar ao futebol brasileiro, pelo qual teve uma rápida e importante passagem tanto pelo Cruzeiro quanto pelo Athletico-PR.
Ex-Cruzeiro pensou em voltar ao Brasil após frustração
“Pensei em voltar ao Brasil e poder ficar tranquilo, porque às vezes é tudo muito difícil. Há muita pressão. Mas você tem que seguir em frente, ter força mental e continuar trabalhando com muita humildade para as coisas saírem bem. Às vezes meus representantes colocam Vinícius como exemplo de ser luta e persistência. Ele não teve uma vida fácil quando chegou e hoje está colhendo os frutos”, disse o ex-Cruzeiro em entrevista à ESPN.
Comentários estão fechados.