Fez o Cruzeiro de bobo e agora está pagando os pecados na Argentina

O mundo do futebol e suas voltas! No início do ano passado, o Cruzeiro esteve muito perto de acertar a contratação do zagueiro Bruno Valdez. Na época, as partes até chegaram a um acordo verbal e o atleta era esperado em Belo Horizonte para fazer exames e assinar por duas temporadas. 

Porém, do dia para noite, o zagueiro desfez toda a negociação para fechar com o Boca Juniors. Um ano depois de ter feito pouco caso do Cruzeiro, Bruno Valdez vê a situação se complicar na Argentina. Por lá, o defensor está na lista dos negociáveis e não seguirá na equipe. 

Atual presidente do clube e um dos maiores ídolos da história do Boca Juniors, Riquelme sinalizou que o zagueiro ocupa uma vaga de estrangeiros no time e, por isso, deixaria o clube. No momento, o Cerro, do Paraguai, é a equipe mais próxima de contratá-lo. 

Deixou o Cruzeiro para ser carrasco no novo time

Desde que chegou ao Boca Juniors, Valdez entrou em campo em 34 partidas, sendo 27 como titular. No entanto, nunca caiu nas graças da torcida, aliás, muito pelo contrário. O zagueiro falhou em um clássico contra o River Plate e passou a ser desafeto do torcedor. 

Pedro Aldave, empresário do atleta, sinalizou que a situação do zagueiro é “incerta”. Bruno Valdez foi sondado pelo Peñarol (Uruguai) e pelos paraguaios Olimpia e Libertad.

“A ideia é que ele seguisse no Boca Juniors, mas se não for ter chances reais para brigar por vaga, fica mais claro que ele busque um time para sair”, disse o agente do atleta. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, não custa lembrar que o clube tem tudo acertado com o zagueiro Lucas Villalba, do Argentino Juniors. As partes já chegaram a um acordo para o empréstimo do defensor e, no momento, estão trocando os documentos para a assinatura do contrato.

Comentários estão fechados.