Fez o Botafogo alcançar outro patamar e agora é indicado para treinar o Cruzeiro

O desempenho do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro vem trazendo questionamentos e contestações por parte dos torcedores e até mesmo da diretoria do clube internamente, principalmente se tratando da comissão técnica, que apesar de não correr risco de mudança imediata, já tem sinal de alerta ligado.

Com seu trabalho começando a ser questionado após um um bom início à frente da Raposa em seu primeiro cargo como treinador profissional, Fernando Seabra pode não ter sua permanência 100% garantida até o fim da temporada e tão pouco até 2025. Já estudando possíveis nomes que podem chegar ao clube em caso de mudança, a diretoria do cruzeiro já recebeu indicação de nome que recentemente fez sucesso no futebol brasileiro.

Após ser divulgado por Jorge Nicola de que o Cruzeiro já tem no radar nomes como Sampaoli, Pellegrini, Demichelis e Coudet, outro nome surge nos bastidores com indicação do jornalista Jaeci Carvalho. O nome do português Luís Castro, que atualmente vive momento conturbado no Al-Nassr, pode ser uma boa opção para a próxima temporada.

Castro deixou o Botafogo em 2023 enquanto ainda liderava o Campeonato Brasileiro, e para muitos, foi por causa de sua saída que começou a gigante queda do alvinegro na competição, que acabou perdendo um dos títulos mais ganhos da história para o Palmeiras, após ficar muitos jogos sem vencer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O treinador, apesar de bom início no clube saudita, que inclusive conta com Cristiano Ronaldo, vive péssimo momento, vindo de uma recente perda de título para o maior rival, o Al-Hilal, clube de Neymar, perdendo de goleada no confronto decisivo.

Cruzeiro deixa de ser concorrente direto ao título

Os quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro juntamente com o péssimo desempenho recente apresentado também vem sendo um grande choque de realidade para muitos cruzeirenses, que estão vendo as possibilidades de brigar pelo título ficarem cada vez mais distantes.

Jaeci Carvalho direcionou críticas não somente ao treinador do Cruzeiro, mas também ao elenco, e ressaltou que o clube mineiro deixou de ser um dos concorrentes ao título do Brasileirão.

“Estava muito otimista, o Cruzeiro estava brigando na ponta, mas agora esqueçam, o Cruzeiro não vai mais brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, vai brigar por uma vaga na Libertadores“, disse.

Comentários estão fechados.