Fez história no Cruzeiro e agora decidiu se entregar ao Atlético

Ao longo da história do Cruzeiro, alguns personagens ambíguos mesclaram entre as figuras de herói e vilão. Ao certo, pode-se dizer que Valdir Barbosa foi um deles. O ex-diretor foi um dos responsáveis pela contratação de Arrascaeta pela Raposa. Por outro lado, fez parte das gestões de Zezé Perrella e Gilvan de Pinho Tavares.

Valdir deixou o Cruzeiro em 2015. No entanto, depois de quatro anos afastado do clube, ele voltou à Toca da Raposa para chefiar a diretoria de comunicação. O cargo havia sido extinto no início da gestão de Wagner Pires de Sá.

O profissional regressou ao Cruzeiro no momento em que o clube passava pelo início de sua maior crise institucional. A administração do então presidente Wagner Pires de Sá havia sido alvo de investigações de irregularidades apontadas pela TV Globo. 

Ex-Cruzeiro, Valdir Barbosa rasga elogios à gestão do Atlético

O fato é que Valdir Barbosa esteve no clube em momentos de glórias, como a conquista do bicampeonato do Brasileirão, mas também foi um dos agentes durante o rebaixamento da Raposa em 2019. 

Agora, em uma recente entrevista ao podcast ‘Bora Pra Resenha’, o ex-diretor do Cruzeiro decidiu mudar de lado e rasgou elogios ao Atlético-MG, arquirrival da Raposa no estado. De acordo com Valdir Barbosa, o Galo tem uma boa imagem no mercado e tudo para se tornar uma potência no futebol brasileiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Atlético-MG não é mais visto como clube devedor. Estão acertando suas dívidas. O Atlético-MG está organizado, com grandes chances de se tornar uma potência no futebol brasileiro durante muitos anos”, disse. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Atlético enfrentará o América neste sábado (9), na Arena MRV, pela partida de ida da semifinal do Estadual. O Cruzeiro encara o Tombense no domingo (10), às 19h30, no Ipatingão.

Comentários estão fechados.