Festa nas arquibancadas: Cruzeiro fez a MAIOR contratação de 2024

A diretoria do Cruzeiro prometeu um elenco mais robusto em 2024 e, de certa forma, pode-se dizer que cumpriu o acordo. Para se ter uma ideia, na última janela de transferências, o clube anunciou a chegada de nove reforços à Toca da Raposa, incluindo a maior contratação do ano. 

É importante lembrar que a janela foi encerrada no último dia 7 de março. Haverá um novo período a partir do dia 1º de abril, no entanto, neste caso, apenas para jogadores que disputaram os Estaduais no início do ano. A janela nacional ficará aberta até 19 do dito mês. 

Do lado do Cruzeiro, é sabido por todos que a diretoria está em busca de um atacante de beirada, que atue pelo lado direito de campo. Porém, ainda não se sabe se o clube fará novas investidas no primeiro semestre da temporada, ou se irá aguardar a janela internacional em julho. 

Cruzeiro fez a MAIOR contratação de 2024

Dos nove reforços que o Cruzeiro anunciou na última janela de transferências, um deles chegou à Toca da Raposa com status de maior contratação de 2024. Contudo, no sentido literal do termo. Trata-se de Léo Aragão, goleiro de 21 anos e 1,92 metros, que deixou o Red Bull Bragantino para acertar sua vinda ao time estrelado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Aragão é, na verdade, um dos poucos reforços que ainda não estrearam com a camisa celeste. Isso porque o goleiro foi contratado para ser a terceira opção do elenco. Vale dizer que, além dele, o atacante Gabriel Veron também não entrou em campo pelo Cruzeiro, uma vez que sofreu um trauma no pé direito e está se recuperando da lesão. 

Comentários estão fechados.