Festa na torcida! Novo camisa 20 do Cruzeiro foi flagrado em pleno Mineirão

A torcida do Cruzeiro tem alguns bons motivos para comemorar. A começar, é claro, pela vitória na noite da última quarta-feira (26) sobre o Athletico, no Mineirão. Com o resultado, o time mineiro chegou aos 20 pontos e, no momento, ocupa a 5ª colocação no Brasileirão. Destaca-se que a Raposa tem uma partida a menos em relação ao Flamengo, líder com 24 pontos. 

Acontece que a vitória não foi a única razão para a festa da torcida. Na verdade, são pelo menos mais sete motivos para festejar. Isso porque os reforços anunciados pelo Cruzeiro nesta janela internacional de transferências estiveram presentes no Gigante da Pampulha. 

Conheça o novo camisa 20 do Cruzeiro

Próximo a ser apresentado no Cruzeiro, o volante Walace, por exemplo, vestirá a camisa 20. A esposa do jogador compartilhou uma foto em suas redes sociais em que eles aparecem segurando a camisa personalizada da Raposa com a numeração. 

Vale lembrar que, no início do ano, o Cruzeiro divulgou a numeração fixa do elenco para a temporada. À época, a camisa 20 pertencia a Ian Luccas. O jovem, no entanto, foi emprestado ao Goiás. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre destacar que, antes da chegada ao Cruzeiro, Walace era titular absoluto da Udinese, da Itália, e, por lá, vestia a camisa 11. No clube estrelado, Arthur Gomes é o “dono” do número. 

Walace poderá entrar em campo para defender as cores da camisa celeste a partir do dia 10 de julho. O volante chega com status de titular e, ao certo, não deve demorar para conquistar a posição. A próxima partida da Raposa será no domingo (30), às 18h30, no Maracanã, contra o Flamengo. 

Comentários estão fechados.