FESTA NA TORCIDA! Cruzeiro fechado com o Jack Grealish sul-americano

O torcedor do Cruzeiro tem sido surpreendido com as contratações do clube nesta janela, positivamente, diga-se de passagem. Não custa lembrar que o primeiro reforço a chegar na Toca da Raposa foi o goleiro Cássio, que deixou o Corinthians após 12 temporadas para assinar em definitivo com o time mineiro. 

Na última terça-feira, 11 de junho, por sua vez, o Cruzeiro confirmou a contratação de mais dois reforços para a sequência da temporada. A saber, Kaio Jorge foi apresentado oficialmente. O atacante assinou um contrato de cinco temporadas com a equipe mineira. Ele pertencia à Juventus. 

Cruzeiro fechado com Novo Jack Grealish

Como se não bastasse, o Cruzeiro aproveitou o embalo para confirmar a chegada de Lautaro Díaz. Neste caso, o centroavante é esperado em Belo Horizonte para realizar exames médicos, testes físicos e firmar vínculo definitivo com a Raposa por quatro temporadas. 

O fato é que o acerto com o centroavante chamou atenção por alguns fatores. A começar, claro, por ser uma baita contratação do Cruzeiro. De acordo com o Globo Esporte (ge), a negociação girou em torno de R$ 16 milhões. 

Um outro ponto que ganhou destaque nas redes sociais foi a aparência do atacante, que chegou a ser apelidado de Jack Grealish Sul-americano. De fato, há uma notável semelhança com o meio-campista do Manchester City e da seleção da Inglaterra. 

Como mencionado, Lautaro deve chegar a Belo Horizonte nos próximos dias e, sendo aprovado, assinará contrato e iniciará as atividades na Toca da Raposa. Porém, vale dizer que os reforços anunciados pelo clube nesta janela só poderão entrar em campo a partir do dia 10 de julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.