Festa na torcida! Cruzeiro contratou reforço tão valioso que ele chegou em carro-forte

O Cruzeiro sabe que foi ousado em contratação, apostou caro em nome com grande desempenho e entendeu que precisava apresentar a nova peça aos torcedores em grande estilo. Em um Mineirão lotado, a Raposa usou carro-forte e divulgou a contratação do meia Júlio Baptista, que tinha passagens por Sevilla e Real Madrid na Europa.

O meia Júlio Baptista foi apresentado oficialmente como jogador do Cruzeiro no Mineirão antes de clássico contra o Atlético-MG. O jogador chegou a Toca da Raposa ao longo do campeonato e foi peça importante na conquista do terceiro título da história celeste na competição, fazendo grande trio com Everton Ribeiro e Ricardo Goulart.

“Estou muito feliz com minha volta ao Brasil, após 10 anos jogando fora, principalmente para um clube da grandeza do Cruzeiro. Vim para ajudar. Espero que eu possa ser útil”, disse o meia na entrevista de apresentação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Cruzeiro, Júlio Baptista jogou entre os anos de 2013 e 2015, onde foi bicampeão brasileiro (2013 e 2015). O ex-jogador está aposentado desde 2019, depois de atuar por São Paulo, Sevilla, Real Madrid, Arsenal, Roma, Málaga, Orlando City e Cluj (Romênia).

Júlio Baptista saiu em defesa de Ronaldo

Agora aposentado, Júlio Baptista está com 42 anos e é o treinador do time B do Valladolid, que pertence a Ronaldo Fenômeno, antigo dono da SAF do Cruzeiro.

“O que ele fez como presidente foi pouco exposto. Não foi comunicado o quanto ele fez. Se tivesse sido, as pessoas o amariam muito mais. Seus feitos não são conhecidos nas ruas. Nestes cinco ou seis anos, muitas coisas boas foram feitas. Agora é um clube mais estável financeiramente, mas não é fácil se manter sempre na Primeira Divisão”, afirmou Baptista.

Comentários estão fechados.