FESTA NA TORCIDA: Cruzeiro assina com destaque de 2023

A torcida do Cruzeiro vive dias de grande expectativa para a final do Campeonato Mineiro, vai lotar completamente o Mineirão e já garantiu mais de 60 mil ingressos antecipadamente. Com cinco dias ainda para a decisão, os torcedores souberam que o clube assinou com jogador destaque da temporada passada por um longo período.

O meia Vitinho, que chegou ao Cruzeiro em 2023 vindo da Ponte Preta, virou destaque do time sub-20 e teve grande desempenho na Copinha, está de contrato renovado com o Cabuloso. O vínculo antigo ia apenas até o final de 2024, mas após negociações com o staff do jovem, a renovação encaminhou e agora é válida até o final do ano que vem.

Aos 20 anos, Vitinho está integrado ao elenco profissional e pode ser aproveitado por Larcamón. Com valorização salarial, o jogador tem multa rescisória acima da casa dos R$ 300 milhões. Se não ganhar oportunidades em breve, o Cabuloso não descarta emprestar o jovem para ganhar mais minutos em outras equipes.

Em 2023, quando chegou ao Cruzeiro, Vitinho disputou 34 partidas, marcou 7 gols e deu 5 assistências. Com versatilidade de posições, o jovem também atuou na Copinha como lateral-esquerdo, tendo bom desempenho. Nos setores, Larcamón conta com Matheus Pereira e Vital no meio e Marlon e Kaiki Bruno na lateral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (4), contra a Universidade Católica, em Quito, no Equador, às 21 horas, pela estreia da Copa Sul-Americana. Vitinho entrou na lista de relacionados e pode ganhar minutos, já que Larcamón deve poupar alguns titulares.

Comentários estão fechados.