Festa na torcida: Cruzeiro assina com D. Souza

Os bastidores do Cruzeiro seguem agitados no mercado da bola. Não custa lembrar, por exemplo, que o empresário Pedro Lourenço prometeu um grande investimento na próxima janela de transferências para elevar de uma vez por todas o nível do time titular da Raposa

Por outro lado, não é só no futebol que o Cruzeiro tem sido agressivo em suas contratações. Para se ter uma ideia, o Sada Cruzeiro anunciou a chegada do ponteiro Douglas Souza, campeão olímpico com a Seleção Brasileira. O atleta vem para ser um dos pilares da próxima temporada da Raposa. 

Reforço do Cruzeiro, Douglas Souza fala pela primeira vez como jogador da Raposa

Vale dizer que Douglas Souza já falou pela primeira vez como jogador do Cruzeiro. O ponteiro revelou que está realizando um sonho pessoal. “Sempre foi um dos meus sonhos vestir essa camisa, e hoje estou aqui para continuar escrevendo mais uma página dessa linda história com vocês. Com muito foco, garra e determinação, vamos conquistar muito mais!”,  disse. 

Como mencionado, Douglas foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos do Rio, em 2016. Na ocasião, o ponteiro se destacou ao lado de grandes nomes do torneio, dentre eles, o do oposto Wallace e do central Lucão, que agora serão companheiros de time no Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Douglas Souza vem a Raposa após uma grande temporada no Farma Conde São José, que teve, aliás, a conquista da Supercopa do Brasil, justamente em cima do Sada Cruzeiro. 

No futebol, vale lembrar que o Cabuloso está muito perto de oficializar a contratação do centroavante Kaio Jorge, que pertence a Juventus. O atleta deixa o clube italiano para assinar por cinco anos com a Raposa.

Comentários estão fechados.