Festa na torcida: atacante do Cruzeiro entra na lista da Seleção Brasileira

A nação brasileira está atenta às convocações da Seleção para os próximos compromissos. Por um lado, o técnico Dorival Júnior divulga a sua lista nesta tarde de sexta-feira, 10 de maio, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Por outro, Arthur Elias já o fez para a Seleção Brasileira Feminina. 

O Cruzeiro, inclusive, comemorou a convocação da atacante Byanca Brasil para os amistosos do Brasil. Através das redes sociais, o clube destacou o fato da jogadora ser a primeira atleta da Raposa a receber um chamado da Seleção. 

“BYANCA BRASIL É SELEÇÃO! Nossa camisa 10 foi convocada pelo técnico Arthur Elias para a disputa dos amistosos de junho! Mais que merecido, craque! Estamos na torcida”, postou no “X”, antigo Twitter.

Seleção Brasileira terá mês de maio agitado

Byanca Brasil defenderá as cores da camisa amarelinha em dois amistoso durante a próxima Data FIFA. O time comandado por Arthur Elias enfrentará a Jamaica nos dias 1º e 4 de junho, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e na Arena Fonte, em Salvador. A abertura da venda de ingressos para o primeiro jogo está prevista para 13 de maio. 

Já os comandados por Dorival Júnior farão dois amistosos antes da Copa América. O Brasil enfrentará o México no próximo dia 8 de junho, no Texas; e, em seguida, os Estados Unidos, no dia 12 do dito mês. A estreia no torneio continental será no dia 29, diante da Costa Rica, em Los Angeles. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a lista de relacionadas

GOLEIRAS – Lorena (Grêmio), Luciana (Ferroviária), Natascha (Palmeiras) e Tainá (América-MG)

LATERAIS – Fê Palermo (Palmeiras), Tamires (Corinthians) e Yasmim (Corinthians)

ZAGUEIRAS – Antônia (Levante-ESP), Rafaelle (Orlando Pride-EUA), Tarciane (Houston Dash-EUA) e Thais Ferreira (Tenerife-ESP)

MEIAS – Ana Vitória (Atlético de Madrid-ESP), Brena (Palmeiras), Duda Sampaio (Corinthians), Duda Santos (Ferroviária) e Yayá (Corinthians)

ATACANTES – Adriana (Orlando Pride-EUA), Bia Zaneratto (Kansas City Current-EUA), Byanca Brasil (Cruzeiro), Cristiane (Flamengo), Gabi Nunes (Levante-ESP), Gabi Portilho (Corinthians), Jheniffer (Corinthians), Ludmila (Atlético de Madrid-ESP), Marta (Orlando Pride-EUA) e Priscila (Internacional)

Comentários estão fechados.