FESTA DA TORCIDA: Cruzeiro assina com atacante até 2026

A torcida do Cruzeiro está em festa nesta sexta-feira (12) a saber que o clube assinou com atacante promissor até o final de 2026 e agora está seguro contra investida de outras equipes do futebol brasileiro. Pelas redes sociais, o clube confirmou o acerto e deu detalhes do negócio que pode ter envolvido valores altos.

Pelo X, o Cruzeiro anunciou a renovação contratual do atacante João Pedro, que se envolveu em polêmica em fevereiro ao ser flagrado em festa após eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil para o Sousa-PB. O jogador vinha tendo espaço, mas foi afastado por Larcamón para deixar a poeira baixar com os torcedores, que gostam do garoto, mas reprovaram a ação.

“CONTRATO RENOVADO! O atacante João Pedro renovou seu contrato com o Cruzeiro até o final de 2026. Vamos juntos”, publicou o clube. Importante na temporada, o atacante marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Villa Nova e no 2 a 0 na Arena MRV, em clássico com o Atlético.

Na época da polêmica da festa, João Pedro publicou vídeo se desculpando com os torcedores pelo mau comportamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Fala, galera. Passando aqui para pedir desculpas ao Cruzeiro e à Nação Azul. Pedir desculpas aos meus familiares e amigos, que acreditam em mim e no meu trabalho. Estou extremamente arrependido com esse erro. Vou assumir as responsabilidades e consequências disso. Me comprometo a aprender com tudo isso. Que isso não se repita nunca mais, pois não condiz com o atleta que sou. Quero pedir desculpas à Nação Azul, ao Cruzeiro e a todos que acreditam no meu trabalho”, disse João Pedro.

Comentários estão fechados.