Um dos assuntos mais badalados do esporte mundial no ano de 2024 certamente foi o acerto de Lewis Hamilton, um dos maiores automobilistas de todos os tempos, com a Ferrari. O britânico deixará a Mercedes após 12 anos, equipe onde se tornou campeão da Fórmula 1 em seis oportunidades e agora buscará novos ares.
Embora já tenha tudo acertado para se transferir para a marca italiana, o piloto ainda tem um impasse a ser resolvido. Os italianos colocaram uma condição importante sobre atitude que deve ser tomada por ele para ser finalmente liberado para assinar contrato.
De acordo com a “SportBusiness”, Hamilton foi informado de que teria que rescindir seu contrato de patrocínio com a famosa marca “Monster”, da qual já tinha um vínculo desde 2017. Isso acontece por que a Ferrari já era patrocinada pela Celsius, uma marca rival do mesmo ramo, em parceria que já dura desde 2023.
Ferrari e Celsius tem parceria de sucesso
A parceria é forte entre Ferrari e Celsius, não atoa, estampou os macacões da marca com Charles Leclerc e Carlos Sainz, e inclusive, o acordo havia sido muito celebrado por Kyle Watson, vice-presidente executivo de marketing do energético.
“A Celsius compartilha com a Ferrari um espírito competitivo que impulsiona pilotos, fãs e consumidores a darem o melhor de si e viverem em forma dentro e fora da pista. Não poderíamos estar mais felizes em aumentar nossa parceria com a equipe e ter um desempenho no mais alto nível”, disse.
Comentários estão fechados.