Fernando Seabra revela pacotão de 7 reforços sendo inscrito pelo Cruzeiro

Fernando Seabra fez o seu último jogo pelo Cruzeiro sem os sete reforços anunciados pelo clube celeste na janela de transferências. Isso porque as contratações já podem ser inscritas na CBF a partir deste dia 11 de julho. Portanto, a próxima partida da Raposa poderá ter novidades. 

De antemão, não custa lembrar que o Cruzeiro anunciou as contratações do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, dos volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. 

Fernando Seabra indica os dois primeiros reforços que vão estrear pelo Cruzeiro

A próxima partida do Cruzeiro será neste sábado (13), às 16h, contra o Red Bull Bragantino, em jogo da 17ª rodada da Série A do Brasileirão. O duelo acontecerá em Belo Horizonte, no Independência. Seabra comentou sobre a expectativa de utilizar os novos reforços, mas pregou cautela.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, na última quarta-feira (10), Seabra fez um breve apanhado sobre os novos jogadores do Cruzeiro. De acordo com o técnico, a projeção é que os reforços sejam acionados aos poucos, afinal de contas, muitos vinham de férias. 

No entanto, Fernando Seabra deixou escapar que dois reforços estão com condições avançadas. A saber, Cássio e Matheus Henrique. 

“Estamos reforçando a equipe. A rapidez e a intensidade com que esses jogadores serão utilizados o campo vai falar. Cada um está em um momento de preparação. Quem vem treinando de forma mais sistemática é o Cássio, neste momento. Temos o Matheus Henrique já em um nível mais avançado, embora tenha chegado depois”, revelou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre destacar que o Cruzeiro também terá em breve a volta do atacante argentino Juan Dinenno, que se recupera de uma cirurgia. Com isso, o elenco celeste poderá contar com algumas boas opções para o ataque. Em teoria, a vaga será disputada entre Dinenno e Kaio Jorge.

Comentários estão fechados.