Fernando Seabra não teve medo de responder sobre Cuca tomar o lugar dele

Fernando Seabra assumiu o comando técnico do Cruzeiro no início deste ano, após a derrota na final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, o que levou à demissão de Nicolás Larcamón. De lá para cá, o treinador soma 16 jogos, com nove vitórias, quatro empates e três derrotas. 

Na noite da última quarta-feira (26), o Cruzeiro conseguiu mais uma vitória em casa e superou o Athletico por 2 a 0, no Mineirão. Após a partida, Fernando Seabra foi questionado sobre os rumores de uma possível vinda do técnico Cuca ao clube. Vale lembrar que o treinador se desligou do Athletico no início da semana.

Em resumo, Fernando Seabra usou o famigerado ‘sem tempo, irmão’. “Não tenho nem tempo para pensar nisso, essa é a verdade. Para fazer um trabalho bem feito, tenho que saber onde coloco minha energia. É um tempo muito curto, uma energia muito grande, tenho que alocar onde realmente eu posso impactar. De forma muito sincera e honesta, eu não me preocupei nenhum pouco com isso”, disse.

Fernando Seabra terá um grande desafio no Cruzeiro

A favor do fato, a possível contratação de Cuca pelo Cruzeiro não passou de uma especulação. Afinal de contas, internamente, o nome de Fernando Seabra é bem avaliado pela diretoria celeste e, no momento, não se discute a sua demissão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, há uma grande expectativa para ver como Fernando Seabra vai lidar com os novos reforços anunciados pelo Cruzeiro. Até o momento, o clube confirmou a chegada de sete jogadores. Quase todos com condição de brigar pela titularidade. 

A saber, a Raposa anunciou o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrízio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Inclusive, boa parte deles estiveram presentes no Mineirão na última quarta-feira.

Comentários estão fechados.