Fernando Seabra não teve medo de responder sobre Cuca tomar o lugar dele

Fernando Seabra assumiu o comando técnico do Cruzeiro no início deste ano, após a derrota na final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG, o que levou à demissão de Nicolás Larcamón. De lá para cá, o treinador soma 16 jogos, com nove vitórias, quatro empates e três derrotas. 

Na noite da última quarta-feira (26), o Cruzeiro conseguiu mais uma vitória em casa e superou o Athletico por 2 a 0, no Mineirão. Após a partida, Fernando Seabra foi questionado sobre os rumores de uma possível vinda do técnico Cuca ao clube. Vale lembrar que o treinador se desligou do Athletico no início da semana.

Em resumo, Fernando Seabra usou o famigerado ‘sem tempo, irmão’. “Não tenho nem tempo para pensar nisso, essa é a verdade. Para fazer um trabalho bem feito, tenho que saber onde coloco minha energia. É um tempo muito curto, uma energia muito grande, tenho que alocar onde realmente eu posso impactar. De forma muito sincera e honesta, eu não me preocupei nenhum pouco com isso”, disse.

Fernando Seabra terá um grande desafio no Cruzeiro

A favor do fato, a possível contratação de Cuca pelo Cruzeiro não passou de uma especulação. Afinal de contas, internamente, o nome de Fernando Seabra é bem avaliado pela diretoria celeste e, no momento, não se discute a sua demissão. 

Além disso, há uma grande expectativa para ver como Fernando Seabra vai lidar com os novos reforços anunciados pelo Cruzeiro. Até o momento, o clube confirmou a chegada de sete jogadores. Quase todos com condição de brigar pela titularidade. 

A saber, a Raposa anunciou o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Walace, Matheus Henrique e Fabrízio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Inclusive, boa parte deles estiveram presentes no Mineirão na última quarta-feira.

Comentários estão fechados.