Fernando Seabra ganha reforço de seleção no Cruzeiro contra o Grêmio

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (9), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 18h30, pela décima quinta rodada do Brasileirão. Querendo embalar a segunda vitória seguida, o técnico Fernando Seabra ganhou reforços de seleção um dia antes do confronto. Sem poder contar com Lucas Silva, suspenso, o treinador terá que usar peça valiosa no meio de campo.

Depois de levar o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Corinthians, Lucas Silva será desfalque. Fernando Seabra está analisando as opções para começar entre os titular e pode apostar em Vitinho, garoto formado na base celeste que tem convocações pela Seleção Brasileira de base. Com isso, Seabra terá Ramiro, Filipe Machado e Vitinho como opções.

O Cruzeiro está na sexta colocação do Brasileirão com 23 pontos, venceu o Corinthians por 3 a 0 no último domingo (7), com gols de Matheus Pereira, Álvaro Barreal e Gabriel Verón. A partida gerou a maior renda e público da Raposa no Campeonato Brasileiro, tendo mais de 55 mil presentes nas arquibancadas.

Sem poder contar com Lucas Silvas, Fernando Seabra terá o retorno de João Marcelo, que cumpriu suspensão no último jogo, sendo substituído por Lucas Villalba, que deu conta do recado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Escalações para Grêmio x Cruzeiro

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Edenílson (Gustavo Nunes); Pavon, Cristaldo e Soteldo. Técnico: Renato Portaluppi.

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, Neris (Villalba) e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron. Técnico: Nicolás Larcamón 

Comentários estão fechados.