Fernando Seabra encerra ciclo no Cruzeiro mesmo após vitória

O Cruzeiro bateu o Juventude por 2 a 0 na noite de quarta-feira (24) pela Série A do Campeonato Brasileiro e atingiu importante marca junto ao treinador Fernando Seabra. Os dois gols da partida foram de pênalti, um anotado pelo lateral Willian, e outro pelo argentino Dinenno, que retornou aos gramados após se recuperar de lesão.

A vitória de ontem pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão fez com que o Cabuloso conseguisse um grande feito principalmente se tratando de um período de reestruturação do clube. A Raposa terminou o campeonato invicto atuando dentro de casa, são oito vitórias em oito jogos.

Outro fator que gera grandes expectativas na torcida cruzeirense é que essa marca atingida no primeiro turno não aconteceu nem mesmo nos anos de 2003, 2013 e 2014, anos que renderam o título brasileiro ao Cruzeiro.

Agora na quinta colocação na tabela, o Cruzeiro atingiu os 32 pontos, ficando apenas um atrás do quarto colocado Fortaleza, ponto esse que foi conquistado no empate fora de casa diante do Criciúma em rodada atrasada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

É válido lembrar que a Raposa ainda tem um jogo a menos que resta a ser disputado, sendo contra o Internacional, também no Mineirão, mas que ainda não tem data prevista para remarcação, considerando a espetacular fase vivida pelo clube mineiro em casa, a torcida segue confiante por mais três pontos.

Cruzeiro bateu meta imposta pela diretoria

A ótima campanha do Cruzeiro no primeiro turno do Brasileirão, além de garantir a quinta posição e ficar colado no G-4, também fez com que o clube atingisse uma das metas colocadas pela diretoria antes do início da temporada.

A meta inicial era de 30 pontos a serem conquistados nessa primeira metade do campeonato, o time, no entanto, superou a meta e atingiu os 32 pontos, e ainda com um jogo a menos a ser disputado, em caso de vitória, pode chegar aos 35 pontos.

Comentários estão fechados.