Fernando Seabra conta tudo que sabe sobre as novidades de mercado no Cruzeiro

Fernando Seabra voltou ao Cruzeiro nesta temporada para assumir o comando técnico do clube. Apesar da recente derrota para o São Paulo, pode-se dizer que o treinador tem feito um bom trabalho. Agora, a grande expectativa está na chegada dos novos reforços. 

De antemão, vale lembrar que o Cruzeiro anunciou a contratação do goleiro Cássio e tem um acordo já acertado com o atacante Kaio Jorge, da Juventus. O jovem centroavante passará por exames médicos e, caso aprovado, assinará por cinco anos com o time mineiro. 

Fernando Seabra abre o jogo e conta tudo sobre reforços do Cruzeiro

Fernando Seabra, inclusive, em entrevista à Itatiaia, comentou sobre as movimentações do Cruzeiro no mercado da bola. De acordo com o treinador, a presença de Alexandre Mattos dá segurança de que o clube fará boas investidas na janela de transferências. No entanto, o técnico optou por priorizar quem já está no atual elenco celeste. 

“Estamos aguardando todas as definições. A gente sabe da qualidade do Mattos como profissional que atua muito bem no mercado. Vamos dar atenção para os jogadores que estão no Cruzeiro. Temos foco nos que estão trabalhando, alguns com mais oportunidade e outros menos. Mas estamos satisfeitos com o trabalho de todos e atentos para oportunizar nos momentos mais apropriados”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de três dias de folga, o elenco do Cruzeiro retomará as atividades na Toca da Raposa na tarde desta quinta-feira (6), às 16h. A próxima partida será no dia 13 de junho, uma quinta, às 19h, em casa, contra o Cuiabá. O duelo, válido pela oitava rodada da Série A do Brasileirão, será disputado no Mineirão.

Vale lembrar que Seabra não poderá contar com o lateral-esquerdo Marlon, suspenso após expulsão. Por outro lado, ao que tudo leva a crer, o atacante Arthur Gomes voltará ao time titular após ficar de fora dos dois últimos jogos.

Comentários estão fechados.