Fernando Seabra aproveita bom momento para puxar a orelha de jogadores do Cruzeiro
O Cruzeiro deixou totalmente de lado a fase ruim que vem vivendo no Campeonato Brasileiro e voltou a demonstrar um grande futebol na vitória por 2 a 0 diante do Libertad no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Mesmo que a vitória traga muitos pontos positivos que devem ser levados para a sequência da temporada, no entanto, também tem que ser levados em conta os pontos negativos, que foram inclusive apontados por Fernando Seabra após o término da partida.
“A gente tem que ter maturidade para entender que a disputa ainda está na metade e não tem nada decidido. Vamos ter que trabalhar bem e trabalhar muito para concretizar uma classificação, um bom desempenho e resultado no jogo de volta. É claro que se uma dessas bolas tivessem entrado, a gente teria ampliado essa vantagem”, disse.
O “puxão de orelha” por parte do treinador ao elenco se deu principalmente pelo alto número de chances perdidas, que caso fossem convertidas, tornariam a vida do Cruzeiro ainda mais fácil para o duelo da volta. Dois exemplos disso foram os gols perdidos por Kaiki e Barreal, que tiveram oportunidades claras e não converteram.
Cruzeiro jogará em casa com grande vantagem
Por mais que Fernando Seabra esteja certo em pregar “pés no chão” para o elenco, é inegável que a vantagem do Cruzeiro para o jogo da volta é considerada muito alta, isso porque além de já ser o favorito, ainda jogará dentro do Mineirão e podendo até mesmo perder por um gol de diferença.
O jogo da volta acontece na próxima quinta-feira (26), no Gigante da Pampulha, valendo vaga na semifinal contra o vencedor de Independiente Medellín e Lanús.
Comentários estão fechados.