Fernando Seabra abre o coração pela 1º vez sobre saída do Cruzeiro
De olho na atual situação de Fernando Diniz com apenas duas vitórias em 11 jogos disputados, além da perda do título da Copa Sul-Americana, muitos cruzeirenses passam a se questionar se a demissão de Fernando Seabra foi mesmo a escolha correta. É válido lembrar que o melhor momento da equipe na temporada foi sob seu comando, quando chegou até mesmo a brigar entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
Atualmente comandando o Red Bull Bragantino, de São Paulo, Seabra deu entrevista ao UOL Esporte e aproveitou para falar sobre seus últimos momentos como treinador da Raposa, e também revelou ter sido pego de surpresa com a demissão. A diretoria optou pelo desligamento do técnico logo depois do empate em 0 a 0 contra o Cuiabá pelo Brasileirão.
“A gente estava ciente da necessidade de apresentar uma recuperação em relação aos resultados. No Campeonato Brasileiro, tivemos uma queda muito evidente em relação ao que estava sendo feito no primeiro semestre. Naquele momento especificamente, me pegou de surpresa, sim”, disse.
Além disso, também contou que tinha grandes esperanças que a equipe retornaria à sua melhor forma logo depois desse jogo, levando em conta o bom resultado e boa atuação no jogo de ida contra o Libertad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, vencida por 2 a 0 pela Raposa.
“A sensação era que o pior momento tinha passado. Em certos momentos, me gerou uma certa apreensão se o clube poderia optar por um rompimento. Com o retorno desses jogadores e a resposta contra o Libertad, eu entendi que abrimos o horizonte, que voltaríamos a crescer”, contou.
Fernando Seabra vive situação crítica no Bragantino
Tendo ocupado o G-4 por um bom período pelo Cruzeiro no primeiro turno, atualmente Fernando Seabra vive um momento completamente diferente no RB Bragantino, afinal, a equipe paulista ocupa a 18ª posição na tabela e é uma das grandes favoritas ao rebaixamento para a segunda divisão. Comandando o Massa Bruta, até o momento foram quatro jogos disputados, com três empates e uma derrota.
Comentários estão fechados.