Fernando pede desculpas à torcida do Cruzeiro e atleta pode mudar de time

O Cruzeiro esteve em campo no último domingo (25) para enfrentar o Pouso Alegre, em Uberlândia, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. A equipe estrelada venceu o jogo por 2 a 0 e, com isso, garantiu vaga nas semifinais do torneio estadual. No entanto, dois atacantes do elenco celeste foram cortados da partida pouco antes da bola rolar.

A saber, os jovens João Pedro e Fernando foram punidos pelo clube após ter um vídeo vazado nas redes sociais, em que os atletas aparecem em uma festa particular consumindo bebidas alcoólicas. O problema era que, no dia seguinte, eles tinham que treinar na Toca da Raposa II às 10h. 

Fernando está fora do Cruzeiro de Larcamón

João Pedro foi o primeiro a se retratar. No momento, o atacante está treinando em separado do restante do grupo. Já o jovem Fernando, de apenas 18 anos, voltará ao time Sub-20 da Raposa. A informação foi confirmada por Samuel Venâncio. O garoto também usou as redes sociais para se desculpar com a torcida e com o clube. 

“Fala, galera. Venho aqui pedir desculpas a toda nação cruzeirense e para o Cruzeiro. Sinto que não era um bom momento para ter feito aquilo. Me sinto bastante envergonhado. Decepcionei muitas pessoas e me decepcionei. Com meus erros, posso aprender, evoluir e voltar mais forte. Desculpas, de coração. Estamos juntos”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que esta não foi a primeira vez que o jovem Fernando esteve envolvido em caso de indisciplina. No final do ano passado, um ato cometido pelo atacante durante uma viagem da delegação fez com que ele retornasse à equipe Sub-20. 

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro está prestes a anunciar a contratação do atacante argentino Álvaro Barreal, que desembarcou em Belo Horizonte no último final de semana. O jogador passará por exames e assinar contrato de empréstimo por uma temporada. 

Comentários estão fechados.