Fernando Henrique sofre lesão e não joga contra o América 

O volante Fernando Henrique ainda não teve o seu momento de protagonismo no Cruzeiro e, na verdade, passará por um período fora de combate. Isso porque o clube informou que o meio-campista sofreu uma lesão muscular na coxa direita e, portanto, será desfalque para os próximos jogos da equipe mineira na temporada. 

De antemão, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (15), às 20h, para encarar o América-MG, no Mineirão, pela quinta rodada do Estadual. De acordo com a última previsão do clube, a expectativa é para cerca de 35.000 torcedores no Gigante da Pampulha. Aliás, Ronaldo Fenômeno estará presente. 

Fernando Henrique e + 1: Larcamón terá desfalques contra o América

Sobre o caso de Fernando Henrique, o clube informou que o jogador deu início ao tratamento conservador, isto é, sem a necessidade de cirurgia. Por outro lado, é importante lembrar que o meia ainda não entrou em campo sob o comando de Larcamón.

Desde que chegou ao Cruzeiro, Fernando Henrique disputou apenas sete partidas e não marcou nenhum gol. Aliás, vale ressaltar que, no ano passado, o jogador sofreu uma lesão no joelho e ficou fora de combate por alguns meses. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, para a partida desta quinta-feira, Nicolás Larcamón também terá um outro desfalque. Trata-se do zagueiro Zé Ivaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e, desta forma, terá que cumprir um jogo de suspensão automática. Ao que tudo leva a crer, João Marcelo será titular ao lado de Neris. 

De resto, Larcamón deve manter o mesmo time que iniciou a partida contra o Patrocinense, no Mineirão. A saber, a Raposa venceu o duelo por 3 a 0, com gols de Marlon, Dinenno e Arthur Gomes.

Comentários estão fechados.