Fernando Gago vai mal em seu novo time e torcida do Cruzeiro respira aliviada

Fernando Gago teve seu nome especulado pelo Cruzeiro nesta temporada. Aliás, em favor da verdade, o treinador esteve muito perto de ser anunciado pelo clube mineiro. Porém, de última hora, apareceu o Chivas e o levou para o México. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro então foi buscar Nicolás Larcamón do León. O treinador fará a sua estreia no comando da Raposa nesta quarta-feira (24), às 19h, fora de casa, diante do Villa Nova, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Destaca-se que todos os reforços anunciados pelo clube estão inscritos no BID da CBF e, portanto, à disposição do treinador. Contudo, a presneça de Lucas Romero é incerta e Gabriel Veron será desfalque. 

Ainda não se sabe o time que Larcamón mandará a campo para enfrentar o Villa Nova, mas a tendência é que use as suas principais armas. Inclusive, a numeração fixa da temporada será divulgada antes do duelo. Matheus Pereira assume a 10 e Juan Dinenno deve mesmo ser o novo camisa 9 do Cruzeiro.

Essa notícia sobre Fernando Gago fez a torcida do Cruzeiro respirar aliviada

Como mencionado, Fernando Gago acertou sua transferência ao Chivas. Por lá, no entanto, o treinador argentino não tem conseguido bons resultados neste início de trajetória. Para se ter uma ideia, foram dois jogos até aqui e nenhuma vitória. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na estreia do novo comandante, o Chivas ficou no empate em casa com o Santos Laguna por 1 a 1. Na partida seguinte, foi derrotado pelo Tigres por 1 a 0. O próximo confronto será neste sábado, fora de casa, contra o Tijuana, pela terceira rodada do torneio local. 

Comentários estão fechados.