Fernando DISSE NÃO ao Cruzeiro pra jogar a SÉRIE B

O volante Fernando, que estava no Sevilla e teve passagens marcantes por Manchester City e Galatasaray, está de volta ao futebol brasileiro, mas disse não ao Cruzeiro, que vinha sondando o jogador e pronto para fazer proposta, e fechou com equipe da Série B.

Aos 36 anos, Fernando foi um dos primeiros jogadores contratados para o Manchester City após a chegada do técnico Pep Guardiola. Com contrato vigente no Sevilla, da Espanha, o jogador pediu para antecipar a liberação para poder voltar ao país de origem.

Com sondagens de Cruzeiro, Corinthians e Internacional, Fernando pegou o futebol brasileiro de surpresa ao fechar com o Vila Nova, da Série B. O volante foi formado e é torcedor do clube e está de volta ao clube onde cresceu. O jogador tomou decisão a partir de problemas pessoais, que influenciaram na escolha.

Pelas redes sociais, o Vila Nova confirmou o acerto com Fernando. “O coração falou mais alto e Fernando retorna para onde tudo começou!”, publicou o Vila Nova, que vai disputar a Série B em 2024 depois de bater na trave para conseguir o acesso à elite. A equipe encerrou a competição na oitava colocação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento o Cruzeiro oficializou a contratação de seis jogadores: Léo Aragão, Zé Ivaldo, Lucas Romero, Gabriel Verón, Rafa Silva e Juan Dinenno. Com quatro competições para disputar, o Cabuloso quer montar um elenco qualificado para bater de frente com os adversários. O time terá o Campeonato Mineiro, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana pela frente.

Comentários estão fechados.