Fernando Diniz usa sua influência e pode tirar goleiro do Cruzeiro
Fernando Diniz deixou o comando do Cruzeiro depois de forte pressão principalmente vinda da torcida, tendo seu trabalho totalmente desaprovado e sem conseguir fazer a equipe demonstrar um bom futebol e nenhum momento. Mesmo meses depois de sair do clube, ainda assim pode acabar atrapalhando os planos e tirar goleiro que está nos planos da Raposa.
Recentemente, o técnico assumiu o seu primeiro trabalho depois de deixar Minas Gerais, chegando a sua segunda passagem no Vasco da Gama, visando tirar o time da situação difícil que se encontrar já há um bom tempo. O comandante terá uma situação importante a definir nos próximos dias, no caso, em cima da situação do goleiro Léo Jardim, muito cobiçado por times brasileiros.
O arqueiro é o grande destaque vascaíno talvez desde que chegou no início de 2023, sendo um dos grandes responsáveis até mesmo por salvar o clube do rebaixamento em duas oportunidades. Depois de ser o herói, mais uma vez, dessa vez ao pegar três pênaltis na decisão contra o Operário pela terceira fase da Copa do Brasil, o time carioca busca agilizar a renovação de seu contrato.
O vínculo atual do jogador vai até o final de 2025, sendo assim, já poderá assinar pré-contrato com outra equipe nesse meio de ano. Além do Cruzeiro, que já há um bom tempo sonda a sua situação, o Bahia de Rogério Ceni também estuda realizar algum movimento buscando a contratação. O Vasco deve ter nos próximos dias uma reunião decisiva para definir o futuro do camisa 1.
Léo Jardim expressou desejo de permanecer no Vasco
“O que eu posso falar é que deixo com meu empresário, com o pessoal que cuida da gestão da minha carreira. Tenho um desejo muito grande de ficar. Isso já foi passado ao clube e a minha gestão. Estou esperando as coisas se resolverem. Já passei para eles a minha posição. Confio muito neles para resolver da melhor maneira”, disse.
Comentários estão fechados.