Fernando Diniz toma primeira decisão impactante e reintegra jogador no Cruzeiro

O técnico Fernando Diniz decidiu reintegrar o volante Fernando Henrique ao elenco do Cruzeiro e o jogador de 23 anos voltou a treinar com o restante do elenco celeste na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (30). Vale lembrar que o atleta estava fora dos planos do antigo comandante Fernando Seabra e vinha treinando de forma separada.

Na última janela de transferências, inclusive, Fernando Henrique teve propostas para deixar o Cruzeiro e integrar times da Série C do Campeonato Brasileiro, incluindo o Athletic-MG. No entanto, o meia se recusou a disputar a Terceira Divisão nacional e ficou aguardando por convites das Séries A ou B, o que acabou não acontecendo.

Fernando Henrique foi contratado pelo Cabuloso no início do ano passado depois de ter perdido espaço no Grêmio de Renato Gaúcho. Ainda durante a pré-temporada, o meia sofreu uma grave lesão no joelho e perdeu todo o primeiro semestre. Depois que se recuperou fisicamente, o atleta teve poucas chances e fechou a temporada com apenas sete partidas disputadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz reintegra atleta ao elenco do Cruzeiro

Já em 2024, Fernando Henrique não chegou a atuar pelo Cruzeiro e foi logo emprestado ao Vila Nova. A ideia era de que o meia permanecesse no clube goiano durante toda a temporada, mas ele foi devolvido à Raposa após o vice-campeonato da Copa Verde para o Paysandu, quando o Tigre tomou duas goleadas na final por 6 a 0 e 4 a 0. Desde então, não entrou mais em campo e vinha sendo ‘escanteado’ no Cabuloso.

Comentários estão fechados.