Fernando Diniz toma primeira decisão impactante e reintegra jogador no Cruzeiro
O técnico Fernando Diniz decidiu reintegrar o volante Fernando Henrique ao elenco do Cruzeiro e o jogador de 23 anos voltou a treinar com o restante do elenco celeste na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (30). Vale lembrar que o atleta estava fora dos planos do antigo comandante Fernando Seabra e vinha treinando de forma separada.
Na última janela de transferências, inclusive, Fernando Henrique teve propostas para deixar o Cruzeiro e integrar times da Série C do Campeonato Brasileiro, incluindo o Athletic-MG. No entanto, o meia se recusou a disputar a Terceira Divisão nacional e ficou aguardando por convites das Séries A ou B, o que acabou não acontecendo.
Fernando Henrique foi contratado pelo Cabuloso no início do ano passado depois de ter perdido espaço no Grêmio de Renato Gaúcho. Ainda durante a pré-temporada, o meia sofreu uma grave lesão no joelho e perdeu todo o primeiro semestre. Depois que se recuperou fisicamente, o atleta teve poucas chances e fechou a temporada com apenas sete partidas disputadas.
Fernando Diniz reintegra atleta ao elenco do Cruzeiro
Já em 2024, Fernando Henrique não chegou a atuar pelo Cruzeiro e foi logo emprestado ao Vila Nova. A ideia era de que o meia permanecesse no clube goiano durante toda a temporada, mas ele foi devolvido à Raposa após o vice-campeonato da Copa Verde para o Paysandu, quando o Tigre tomou duas goleadas na final por 6 a 0 e 4 a 0. Desde então, não entrou mais em campo e vinha sendo ‘escanteado’ no Cabuloso.
Comentários estão fechados.