Fernando Diniz revela jogador diferenciado que o Cruzeiro deixou de contratar

Fernando Diniz foi demitido do comando do Cruzeiro no final de janeiro, depois de uma sequência de resultados e atuações ruins que vinham sendo recorrentes desde 2024. O treinador até mesmo recebeu respaldo da diretoria para permanecer no cargo, no entanto, não suportou a pressão da torcida depois de seguir com o trabalho ruim mesmo depois de tantas contratações de peso.

Sem clube desde que deixou a Raposa, Diniz participou na última quarta-feira (2) no “Charla Podcast”, transmitido na plataforma Youtube, onde fez importantes revelações sobre a sua carreira, e também, sobre a sua passagem recente por Minas Gerais. O treinador abriu o jogo e revelou até mesmo que o clube chegou perto de contratar mais um jogador que é ídolo de time rival da Série A.

Ao ser questionado sobre Luciano, do São Paulo, principalmente em decorrência do episódio em que tiveram um atrito dentro de campo nos tempos em que trabalhava no Tricolor Paulista, revelou que o atacante esteve próximo de jogar no Cabuloso. ”Mas logo depois eu já me acertei com o Luciano, só na hora. Esteve inclusive para ir para o Cruzeiro agora. Um jogador diferente’, contou.

Fernando Diniz falou sobre saída do Cruzeiro

Demitido depois do empate em 1 a 1 contra o Betim, no Mineirão, ainda no início do Campeonato Mineiro, Fernando Diniz fez algumas revelações dos bastidores pouco antes de ser desligado do cargo. Segundo ele, desde a derrota diante do Athletic, o clima já estava abalado internamente, no entanto, criticou o famoso “imediatismo” quando se trata de treinadores no Brasil.

“Depois teve um jogo ruim contra o Athletic, que é um bom time. Está na Série B, voltou a treinar antes e tal. O normal era ganhar, mas foi um tropeço igual todo mundo vai ter. Aí já contaminou o ambiente para sábado e de uma semana para outra teve o desligamento. Eu me relacionei bem com as pessoas do Cruzeiro, mas esse é um tipo de coisa muito impregnada no futebol, o resultado imediato”, finalizou.

Comentários estão fechados.