Fernando Diniz responde na lata se conta com Cássio para sair jogando com os pés

O técnico Fernando Diniz, contratado para o Cruzeiro na última segunda-feira (23) com contrato até o final de 2025, foi apresentado na Toca da Raposa à imprensa nesta terça (24) e respondeu na lata sobre a possibilidade contar com o goleiro Cássio para sair jogando com os pés nas partidas do Cabuloso. Com janela fechada de contratações, a possibilidade de trazer um novo nome não é possível.

Famoso por montar times que gostam de trabalhar com a bola no pé desde a saída de bola com o goleiro, Fernando Diniz terá grande trabalho pela frente para introduzir o modelo ao experiente goleiro, que ao longo da carreira teve falhas inesquecíveis no período de Corinthians. No Fluminense, em seu última passagem, Diniz conseguiu colocar Fábio para realizar as saídas, com alguns erros no começo, mas que ao longo do tempo teve crescimento interessante.

Em resposta direta, Diniz afirmou que Cássio tem totais condições de realizar os jogos com os pés. “Acho que o Cássio é um jogador que tem estímulos com os pés. Desde a época do Corinthians, ele gosta de jogar com o pé e, na minha opinião, ele é um jogador que tem todas as condições de poder jogar com o pé e ajudar o Cruzeiro, como já tem ajudado a conseguir as coisas que a gente precisa nessa temporada”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz lembrou de Fábio na declaração

Ainda na declaração, Diniz fez questão de lembrar do trabalho realizado com Fábio, onde aos 42 anos teve grande crescimento na habilidade com a bola nos pés.

“Em relação ao Cássio, para mim é uma coisa muito natural. Tiveram um goleiro aqui, com quase 1000 jogos, que não jogava com o pé, que passou a ser figura central no Fluminense, que, com 42 anos, ajudou enormemente que foi o Fábio. Robertinho (treinador de goleiros) já está trabalhando com o Cássio. Se vocês analisarem o jogo do Cássio, quando o goleiro começa a ser muito ativo para jogar com os pés, a gente costuma se olhar com o que ele é. E o Cássio é um goleiro que tem bola média e bola longa muito boa.”, finalizou.

Comentários estão fechados.