O técnico Fernando Diniz, do Fluminense, perdeu a linha com pergunta de jornalista na coletiva de imprensa após a partida contra o Cruzeiro, quando a equipe carioca venceu por 1 a 0. Em resposta com tom irritado, o treinador do Flu foi ríspido ao defender o Cruzeiro, que tinha sido diminuído por repórter na pergunta.
Diniz ficou visivelmente irritado ao ser questionado da fragilidade defensiva do Fluminense na partida. O treinador respondeu que a Raposa quase não conseguiu criar nada no jogo, mas que possui grandes qualidades, tanto que havia vencido o Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro.
“O time não esteve frágil defensivamente. O Cruzeiro não criou quase nada, não sei por que você fez essa pergunta, sinceramente você sempre faz umas perguntas… depois você acha que tenho alguma coisa contra você. Você sempre faz pergunta desse tipo”, disse o treinador.
“O que tem a ver com hoje (o jogo contra o Vasco)? Quantas chances o Cruzeiro teve? Você acha que o Cruzeiro é ninguém? Eles ganharam de três do Santos, na Vila. Você acha que eles não iam ter nenhuma chance? Você acha que a gente só se sairia bem defensivamente se eles não criassem nenhuma chance? O time não foi mal defensivamente, muito pelo contrário”, completou Diniz, que entendeu as dificuldades da partida, já que o Cruzeiro fazia jogo praticamente perfeito na marcação.
O único gol da partida foi marcado por Léo Fernández, que acertou belo chute de falta com efeito, deslocando Rafael Cabral, que só olhou a bola entrar e bater na rede. Com a derrota o Cruzeiro permanece na 11° colocação com 29 pontos.
A equipe de Zé Ricardo volta a campo no dia 01 de outubro, contra o América-MG, no Mineirão, pela 25° rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.