O Cruzeiro entrou em campo na noite da última quarta-feira (23) pela semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Lanús, e novamente, como já está virando rotina, o jogo terminou em 1 a 1 dentro do Mineirão, deixando a situação mais complicada pensando no jogo da volta que será na Argentina.
A torcida cruzeirense se mostrou impaciente de vez, e com total razão, afinal, o time chegou ao sexto jogo consecutivo sem vencer, e pior que isso, o quinto sob o comando de Fernando Diniz, que segue buscando seu primeiro triunfo comandando a celeste. O elenco deixou o Gigante da Pampulha sob vaias e xingamentos por parte dos torcedores.
Mesmo com um bom tempo livre para treinamentos durante a Data Fifa, o jogo deu a entender que nada mudou ou evoluiu nesse período, e mais uma atuação apática foi vista, e dessa vez, “simplesmente” no jogo mais importante do ano.
Fernando Diniz, ao contrário do que muitos imaginavam, não chegou a ser poupado dos xingamentos, mesmo ainda em início de trabalho, não vem conseguindo mostrar praticamente nada de seu trabalho que chegou a executar no Fluminense. Embora seja um trabalho que requer tempo, será difícil que o treinador tenha tamanho respaldo caso fique tanto tempo sem vencer.
Cruzeiro na Sul-Americana
O Cruzeiro agora jogará a sua vida na competição na próxima quarta-feira (30) dentro do estádio do Lanús, o La Fortaleza, para conseguir a tão sonhada vaga na final da Copa Sul-Americana, que será disputada em Assunção, no Paraguai. Para certo alívios dos cruzeirenses, a equipe rival também vem apresentando péssimo desempenho recente jogando dentro de seus mandos, no entanto, ainda assim, a Raposa deve mostrar com urgência alguma evolução dentro de campo.
Comentários estão fechados.