Fernando Diniz fica no Cruzeiro para 2025 e reforços de peso vão chegar

Apesar de não estar conseguindo bons resultados desde que foi contratado pelo Cruzeiro, o técnico Fernando Diniz segue tendo o respaldo da diretoria celeste. Em oito partidas no comando do clube mineiro, o treinador só conquistou uma vitória, justamente a por 1 a 0 sobre o Lanús, da Argentina, que levou a Raposa para a final da Copa Sul-Americana.

Mesmo já sendo criticado por boa parte dos torcedores cruzeirenses, Fernando Diniz ainda é bem avaliado pela alta cúpula do Cabuloso. O entendimento nos bastidores da Toca da Raposa, em Belo Horizonte, é que o treinador precisa de tempo para estabelecer o seu estilo de jogo ofensivo e vistoso, que fez sucesso no passado principalmente no Fluminense.

Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (6), o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, afirmou que também não está feliz com o atual momento da equipe, mas tratou de passar tranquilidade a Fernando Diniz. Além disso, declarou também que vai ao mercado em busca de grandes reforços para 2025, especialmente para o ataque.

Fernando Diniz ganha voto de confiança no Cruzeiro

“A torcida tem razão. Nós vamos melhorar. Estamos precisando de jogador para fazer gol… Não faz gol. Trazer atacantes para fazer gol. Estamos tranquilos, confiantes. Não é por isso que está tudo errado. Já temos o planejamento pronto para o ano que vem. Esperamos ganhar a Sul-Americana, não vai ser fácil. Vamos para cima, vamos para ganhar a Sul-Americana e dar o presente que a torcida merece”, disse Pedrinho em entrevista à rádio Transamérica.

Comentários estão fechados.