Fernando Diniz durou apenas 6 jogos e foi demitido para a alegria de todo o Brasil
Fernando Diniz chegou ao Cruzeiro para assumir o lugar deixado por Fernando Seabra e foi encarregado da missão de recolocar o time nos trilhos, que já chegou a apresentar grande futebol no decorrer da temporada, mas atualmente vive uma crise que parece não ter fim e preocupa os torcedores.
Antes de assumir a Raposa, Diniz também passou por um difícil momento em sua carreira, já que acabou sendo demitido duas vezes quase que em sequência. Primeiramente, depois de sua péssima passagem pela Seleção Brasileira, quando foi desligado do cargo com apenas seis jogos no comando, e depois, do Fluminense, que mesmo depois de conquistar a Libertadores, vinha correndo sérios riscos de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Apesar de uma chegada bastante questionada no Cruzeiro, a torcida chegou a colocar esperanças no treinador até mesmo por seus trabalhos recentes que renderam bons frutos, no entanto, após alguns jogos à frente da celeste, a situação já vem se mostrando mais uma vez complicada para o “professor”.
Com apenas seis jogos disputados, Diniz já vem recebendo um ensaio de pressão por parte dos torcedores, afinal foram duas derrotas e quatro empates em 1 a 1, sem obter nenhuma vitória até o momento. O duelo decisivo diante do Lanús pode ser crucial para definir a sequência do treinador, já que ainda tem a chance de “salvar a temporada” caso conquiste o título inédito da Copa Sul-Americana.
Fernando Diniz busca primeira vitória pelo Cruzeiro
A primeira vitória de Fernando Diniz como técnico do Cruzeiro pode vir em uma ótima hora, afinal, a Raposa precisa deu uma vitória por um placar simples para eliminar o Lanús fora de casa e garantir vaga na final da Copa Sul-Americana. Caso vença na quarta-feira (30), marcará presença na decisão que será disputada em Assunção, no Paraguai, contra o vencedor de Corinthians x Racing.
Comentários estão fechados.