Fernando Diniz aparece como favorito para assumir rival do Cruzeiro na Série A
Demitido do comando do Cruzeiro após não resistir a forte pressão da torcida, Fernando Diniz segue sem clube definido para 2025. Esse cenário pode estar prestes a mudar, visto que seu nome passou a ser cogitado como favorito para assumir time gigante do Brasil e rival do Cabuloso na Série A.
Vivendo grande crise dentro e fora de campo, o São Paulo vem sofrendo forte pressão pela demissão do argentino Luis Zubeldia, que assumiu o clube em abril do ano passado, e apesar do bom início de trabalho, hoje está cada vez mais em uma situação insustentável. Apesar da classificação no Paulistão, o time some cinco jogos sem vencer, incluindo a derrota de virada para a Ponte Preta no Morumbis.
A jornalista Joanna de Assis, do SporTV, confirmou que o Tricolor Paulista já estuda novos nomes no mercado para assumir o clube em caso da possível saída do argentino. De acordo com a informação, Fernando Diniz é apontado como o favorito neste momento para retornar ao time que comandou por duas temporadas entre 2019 e 2021.
Fernando Diniz falou sobre sua saída do Cruzeiro
Fernando Diniz fez participação recentemente no “Charla Podcast”, que constantemente recebe pessoas ligadas no meio do futebol brasileiro. Um dos principais assuntos abordados foi a respeito da sua polêmica saída do Cruzeiro. O treinador aproveitou para “alfinetar” a cultura do imediatismo quando se trata dos trabalhos dos técnicos no Brasil.
“Teve um jogo ruim contra o Athletic, que é um bom time, está na Série B. O normal era ganhar, mas é um tropeço como todo mundo vai ter. Esse jogo contaminou o ambiente para sábado. De uma semana para a outra, teve o desligamento. E eu me relacionei bem com as pessoas no Cruzeiro, mas é uma coisa do futebol muito impregnada, de querer o resultado de imediato”, disse.
Comentários estão fechados.