Felipe Melo resolve comprar seu próprio time após ser mandado embora do Fluminense

Um dos personagens mais polêmicos do futebol brasileiro, Felipe Melo está próximo do fim definitivo de sua vitoriosa e multicampeã trajetória no esporte. Aos 41 anos, o tricampeão da Libertadores pode já ter definido seus planos para depois que pendurar as suas chuteiras.

Sem ter permanência garantida no Fluminense, embora ainda deseje jogar por mais uma temporada, o zagueiro já deu o primeiro passo pensando no seu futuro após aposentadoria. O ex-Palmeiras e Seleção Brasileira oficializou a compra da SAF do Americano, clube da da cidade de Campo dos Goytacazes, município do Rio de Janeiro.

A informação divulgada inicialmente pelo ge é de que Felipe Melo adquiriu 90% das ações do clube e controlará toda a parte relacionada ao futebol. A porcentagem adquirida é a mesma que Pedro Lourenço comprou de Ronaldo Fenômeno no Cruzeiro.

Felipe Melo não pretende deixar os gramados mesmo após aposentadoria

Embora tenha comprado a SAF do Americano, isso não significa que Felipe Melo ficará apenas na parte empresarial após se aposentar oficialmente dos gramados. Vale lembrar que há pouco tempo, o atleta admitiu o desejo de se tornar treinador, e já indicou que fará a sua transição para o cargo assim que se aposentar.

“Obviamente não comecei ainda a minha transição. Ainda quero, apesar de ter contrato até dezembro, quero e sonho muito em renovar o contrato com o Fluminense e jogar o Mundial. Mas a decisão já está tomada, de parar de jogar futebol no final do ano que vem. Vamos ver o que eu vou fazer de imediato, mas sim, eu vou me tornar um treinador de futebol”, contou.

Comentários estão fechados.