Felipe Melo esquece história pelo Cruzeiro e tira sarro após derrota no clássico mineiro

Aposentado dos gramados há poucas semanas, Felipe Melo teve uma passagem pelo Cruzeiro no início da carreira, mas nem o passado celeste fez com que o ex-jogador deixasse de provocar a Raposa nas redes sociais. Após a derrota de domingo (9) por 2 a 0 no clássico contra o Atlético-MG pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, o ‘Pitbull’ comentou sobre o resultado do Mineirão, em Belo Horizonte.

Conhecido por não ter ‘papas na língua’, Felipe Melo fez questão de exaltar à grande atuação do atacante Hulk, autor dos dois gols da vitória do Atlético no clássico. Além disso, o ex-jogador do Fluminense aproveitou para tirar sarro do zagueiro cruzeirense Fabrício Bruno, que desde os tempos de Flamengo costumava dizer que era o defensor mais rápido do Brasil, mas perdeu a disputa para Hulk no 2º gol.

“É, rapaziada, 2 a 0. Hulk ganhou na força do The Flash, o zagueiro mais rápido do Brasil, ai moeu. O Hulk é craque, rapaziada. Olha a jogada. O The Flash foi na força com ele, mas ficou, não deu. É mole? Olha lá… eu falo para vocês (risos), o Hulk é craque. Começou a jogada, ganhou na força do The Flash, 2 a 0”, disse Felipe Melo enquanto gravava a tv que estava transmitindo o duelo em Minas Gerais.

Felipe Melo provoca Cruzeiro após derrota em clássico

A provocação de Felipe Melo tem a ver com o passado de Fabrício Bruno no Flamengo, na mesma época em que o atleta aposentado defendia as cores do rival Fluminense. Fabrício Bruno vem sendo alvo de brincadeiras depois de ter dito que era o zagueiro mais rápido do futebol brasileiro. “Crio um desafio para qualquer atacante conseguir ganhar de mim na velocidade”, afirmou o reforço da Raposa.

Comentários estão fechados.