Felipão soltou o freio e mandou a real sobre Edenilson

Demitido do Atlético-MG no início desta temporada, o técnico Felipão concedeu uma entrevista de certa forma polêmica para a Rádio Bandeirantes. O treinador, dentre outras coisas, afirmou que ficou surpreso com a sua saída do Galo. Além disso, falou tudo o que pensa sobre o meia Edenilson. 

De antemão, não custa lembrar que Edenilson foi contratado pelo Atlético-MG ainda durante a temporada de 2022. Anunciado como um grande reforço, o meio-campista nunca conseguiu se firmar em campo, mas manteve um certo prestígio e protagonismo com Felipão. 

Felipão fala o que pensa sobre Edenilson

Com a saída do treinador e a chegada de Gabriel Milito, Edenilson ficou fora dos planos do Atlético. Vale lembrar que o jogador acabou de acertar sua transferência em definitivo para o Grêmio. Por lá, ele será companheiro do ex-rival Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro que assinou por empréstimo com o Tricolor. 

Como mencionado, Felipão trabalhou com Edenilson em sua recente passagem pelo Galo. O treinador falou sobre as oportunidades do meia no Grêmio e o classificou como um “jogador nota 7”. 

“Edenilson é um excelente atleta que todo profissional competente, na condição de treinador, gostaria de tê-lo. Ele joga em duas, três posições e sempre te dá o resultado que precisa. Não uma nota nove ou cinco. Sempre uma nota sete, em qualquer posição. Se eu fosse trabalhar com ele no Grêmio, eu diria ‘O Edenílson faz falta ao Grêmio’”, garantiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Edenilson trabalhou com Felipão ao longo da temporada do ano passado e foi importante para o técnico. Porém, como dito acima, perdeu espaço no time após a chegada de Gabriel Milito.

Ainda em tempo, vale lembrar que Cruzeiro e Atlético-MG voltam a se encontrar após a final do Estadual. Raposa e Galo vão ficar frente a frente neste sábado (20), às 21h, na Arena MRV, em jogo da terceira rodada da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.