Felipão será demitido do Atlético-MG no fim do ano?
Felipão chegou ao Atlético-MG para tentar trazer estabilidade no vestiário abalado após a saída de Eduardo Coudet. Pode-se dizer que o ex-treinador da Seleção Brasileira não teve vida fácil no início de sua passagem. Basta lembrar que foram 10 partidas até sua primeira vitória, que veio no dia 6 de agosto, contra o São Paulo, no Morumbi.
Em seguida, o Atlético foi eliminado pelo Palmeiras na Libertadores, o que aumentou ainda mais a pressão sobre Felipão. O técnico, contudo, conseguiu contornar a situação e hoje tem um pouco mais de tranquilidade no clube.
Presidente do Atlético bate o martelo e revela futuro de Felipão
Tanto assim que o Atlético está planejando a continuidade do treinador para a próxima temporada. Vale destacar que Felipão tem contrato até dezembro de 2024, ou seja, basta cumprir o que foi assinado.
Em entrevista recente concedida ao podcast ‘Flow Sport Club’, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, mostrou-se bastante contente com o trabalho de Felipão e confiante de que o treinador seguirá no clube para a próxima temporada.
“Ele tem contrato até o final do ano que vem. A pretensão é que ele cumpra o contrato. (…) Naquela ocasião, o empresário do Felipão nos procurou. A gente nem sonhava. Acabou que discutimos entre a gente e contratando”, revelou.
Ainda em tempo, vale dizer que o Atlético voltará a campo neste domingo (12), às 18h30, para encarar o Goiás, na Arena MRV. Uma vitória do Galo, ironicamente, ajudará o Cruzeiro no Brasileirão, já que o Esmeraldino também luta contra o rebaixamento.
Comentários estão fechados.