Felipão pode treinar o Cruzeiro em 2024?

O técnico Felipão está comandando o Atlético-MG, vem em crescimento no Brasileirão com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, tem contrato até o final de 2024, mas a continuação do treinador na equipe não é garantida, já que o rival do Cruzeiro pensa em conduzir o técnico para o cargo de coordenador.

A função de Felipão desejada pelo Atlético-MG já vinha sendo desempenhada pelo treinador no Athletico-PR no começo de 2023. Com isso, o pensamento de parte da torcida do Cruzeiro, que imagina o retorno do técnico para o clube, está descartada no momento.

Com contrato até o final de 2024, Felipão está deixando o futuro no clube rival em aberto. Focado nos resultados pelo Brasileirão, que tiraram o Galo de perto da zona de rebaixamento para a zona de classificação para a Copa Libertadores, o treinador evita comentar de possível saída.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Espero que a torcida entenda o que vou colocar. Nós não perdemos na Arena MRV, mas sempre tem uma primeira vez, sempre tem uma situação difícil. Que a torcida nos auxilie, faça com que tenhamos uma performance muito boa contra e que consigamos uma vitória, mas não cobrem dos jogadores o ‘já ganhamos’. Não ganhamos, não“, disse Felipão em entrevista recente.

O Cruzeiro está sendo comandado por Zé Ricardo, que também tem contrato até o final de 2024, e enfrenta o Cuiabá no próximo final de semana, no dia 14 de outubro, na Arena Pantanal, pela 26° rodada do Brasileirão.

Com 30 pontos, a equipe é 12° na tabela, quatro pontos a mais que o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.