Felipão pode ter criado o maior meme do ano após essa declaração

O técnico Felipão tem sido fortemente criticado pela torcida atleticana após a vitória do Cruzeiro sobre o Galo, no último sábado (3), por 2 a 0, em plena Arena MRV. Vale lembrar, claro, que a Raposa segue com 100% de aproveitamento na casa do rival: dois jogos e duas vitórias. 

O fato é que, antes da bola rolar para Cruzeiro x Atlético, Luiz Felipe Scolari teve um encontro amistoso com Nicolás Larcamón e, na rápida conversa à beira do gramado, o pentacampeão mundial deu as suas boas-vindas ao argentino, que chegou à Raposa para o seu primeiro trabalho no Brasil.

O desejo de Felipão é uma ordem

A conversa entre os treinadores foi flagrada pela Cruzeiro TV. Durante o bate-papo, Felipão foi no mínimo infeliz com a escolha das palavras e pode ter criado o maior meme do ano. Isso porque o treinador disse para Larcamón se ‘sentir em casa’. Como mencionado, o jogo aconteceu na Arena MRV. “O prazer é meu. Se sinta em casa. O Brasil é a casa de todo mundo”, declarou. 

Embora o desejo de Felipão tenha sido mais abrangente, já que falava para o argentino se sentir em casa no futebol brasileiro, a torcida atleticana não gostou do que ouviu. Do lado do Cruzeiro, por óbvio, a fala viralizou nas redes sociais e já pode ser considerada o maior meme do ano. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que Larcamón aguarda a chegada de dois novos reforços ao Cruzeiro. O zagueior Lucas Villalba deve desembarcar em Belo Horizonte nesta segunda-feira (5) para fazer exames e assinar contrato. O meio-campista José Cifuentes fará o mesmo. Ambos chegam ao clube através de empréstimos de uma temporada, com opção de compra ao final do vínculo. 

Comentários estão fechados.