Felipão pode estar de malas prontas para deixar o Atlético

Felipão não vive um bom momento no Atlético e, na verdade, o que lhe segura no cargo é a boa relação com a diretoria alvinegra. Por parte da torcida, a grande maioria dos atleticanos pedem sua demissão. No entanto, isso não acontecerá. Pelo menos não antes da semifinal do Campeonato Mineiro. 

O Atlético-MG enfrentará o América no próximo sábado (9), às 16h30, na Arena MRV. No domingo (10), o Cruzeiro visita o Tombense, às 19h30, no Ipatingão. Os jogos de volta serão disputados no final de semana seguinte, entre os dias 16 e 17 de março. 

Felipão está por um fio no Atlético

O fato é que, na última partida do Galo, um novo caso de desrespeito de Felipão com um torcedor veio à tona pelo jornalista Rodrigo Rocha, que narra um xingamento proferido pelo treinador. O profissional relatou o ocorrido durante a transmissão da partida, no Premiere

“Na saída de campo, o torcedor ficou pedindo a entrada de alguns garotos da base. O Felipão imediatamente se virou para a torcida e ofendeu o torcedor”, disse Rodrigo Rocha.

Não custa lembrar que Felipão se envolveu em um caso parecido recentemente. Durante o desembarque da delegação alvinegra no Aeroporto de Confins, há cerca de duas semanas, o treinador não gostou do comentário de um torcedor (que pedia mudanças no time) e o xingou. Nos dois casos, o Atlético decidiu tratar do assunto internamente e não se manifestou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em resumo, apesar de ter avançado à semifinal do Campeonato Mineiro, a permanência de Felipão no Galo não está garantida e, em favor da verdade, passará pela atuação do time nesta fase decisiva do Estadual. 

Comentários estão fechados.