Felipão perde a linha e discute com torcedor do Atlético-MG

O técnico Felipão, do Atlético-MG, não está tendo vida fácil no começo da temporada de 2024, não vem conseguindo repetir os resultados do ano passado e acabou perdendo a linha. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Itabirito, no Estádio Mané Garrincha, neste domingo (18), o treinador discutiu com torcedor e pode dar adeus ao clube rival em breve.

A situação aconteceu quando os torcedores do Atlético cobravam o treinador a titularidade do atacante Alisson, que vem entrando ao longo das partidas. O técnico não gostou e respondeu. Ao ser cobrado pelos torcedores, Felipão, que já estava subindo no ônibus, se irritou e acabou xingando os atleticanos. A situação gerou constrangimento entre os jogadores, que estavam próximos do local.

No Galo desde junho de 2023, Felipão foi contratado para o lugar de Eduardo Coudet, que atualmente está no Internacional. O treinador já disputou 37 partidas, com com 17 vitórias, nove empates e 11 derrotas. Pelo Brasileirão, o técnico tirou o Galo da briga contra o rebaixamento e deixou a equipe classificada para a Libertadores.

Com a falta de resultados em 2024, Felipão já estão sendo questionado pelos torcedores, que querem a sua demissão. Cuca é o nome mais forte internamente para assumir o clube, que precisar primeiro a questão do diretor de futebol Rodrigo Caetano, que vai assumir cargo na CBF.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (21), contra o Sousa-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 19h15, no estádio Antonio Mariz. Na última rodada o time de Larcamón venceu o Democrata por 3 a 1.

Comentários estão fechados.