Felipão não quis saber e disse tudo que espera do clássico contra Cruzeiro

Cruzeiro e Atlético-MG vão decidir o título do Campeonato Mineiro de 2024. A Raposa conquistou a vaga na final ao vencer o Tombense por 3 a 1, no Mineirão. O Galo, por sua vez, perdeu para o América por 2 a 1, mas, ainda assim, garantiu a classificação. 

A Federação Mineira de Futebol ainda vai confirmar a data exata dos jogos da final, mas a previsão é que os duelos sejam disputados nos dias 30 de março, na Arena MRV, e 6 de abril, no Mineirão. Vale lembrar que o Cruzeiro, por ter feito a melhor campanha da primeira fase, tem a vantagem de jogar pelo empate e, além disso, fará o último jogo em casa. Ambas as partidas serão com torcida única. 

Felipão abre o jogo sobre final contra o Cruzeiro: “Temos que corrigir detalhes”

O fato é que o técnico Felipão comemorou a classificação do Atlético para mais uma final. O treinador do Galo projetou como será a decisão contra o Cruzeiro e fez questão de lembrar a vantagem da Raposa. 

“O Galo está na final. Não preciso falar mais do que isso. Preciso falar algo diferente? É a 18ª final. Não sou eu, é o Atlético. Temos que jogar melhor que o Cruzeiro. Temos que corrigir alguns detalhes, que serão mostrados nos vídeos. Que consigamos igualar ou ser superiores ao Cruzeiro para vencer”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além da final do Estadual, o Atlético-MG também terá a sua estreia na Libertadores, que acontecerá juntamente entre as datas marcadas para as decisões contra o Cruzeiro. A Raposa, por sua vez, também fará uma partida pela Sul-Americana no mesmo período.

Não custa lembrar que o sorteio da Conmebol acontecerá na noite desta segunda-feira (18), às 20h, na sede da entidade, no Paraguai. 

Comentários estão fechados.