Felipão não mede palavras contra presença de torcida única em Galo x Cruzeiro

Cruzeiro e Atlético-MG vão se encontrar no próximo sábado, 3 de fevereiro, às 19h30, na Arena MRV, para o primeiro clássico da temporada. O duelo, válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, ficará marcado por uma novidade.

A saber, a partida será disputada apenas diante da torcida do Atlético-MG. Isso porque os clubes chegaram a um acordo para que os clássicos daqui para frente sejam com torcida única. A decisão é válida até dezembro de 2025. 

Felipão detona decisão do clube

Técnico do Atlético-MG, Felipão foi curto e grosso (pra variar) ao comentar sobre a decisão de ter torcida única nos clássicos mineiros. De acordo com o treinador, trata-se de uma ação “ridícula” dos clubes. 

“Torcida única?. Eu acho ridículo. Pronto. Eu não gosto. Você é vaiado, aplaudido. Sempre joguei clássicos na minha vida. Corinthians e Palmeiras, Grêmio e Internacional, não lembro qual joguei com torcida única. Acho besteira. Tem uma parte aqui destinada ao time adversário. Por que não podemos ser gentis e ceder o espaço?”, disse. 

Cruzeiro terá pelo menos dois desfalques para encarar Atlético de Felipão

Para a partida do próximo final de semana, o Cruzeiro terá pelo menos dois desfalques. A saber, Neris e Wesley Gasolina. Ambos foram expulsos no duelo contra o Athletic e, desta forma, terão que cumprir um jogo de suspensão automática. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na lateral-direita, não há mistério: William será o titular. Para a posição de Neris, o mais cotado para a vaga é João Marcelo, que ainda não entrou em campo sob o comando de Nicolás Larcamón em 2024.

Além disso, vale dizer que a torcida celeste vive a expectativa de ver Lucas Romero com a camisa do Cruzeiro em 2024. O volante ficou de fora dos dois primeiros jogos do clube nesta temporada, mas pode estrear contra o Galo.

Comentários estão fechados.