Felipão mostra grande preocupação antes de enfrentar o Cruzeiro

Cruzeiro e Atlético-MG vivem momentos completamente opostos na temporada. As equipes vão se enfrentar na tarde deste domingo (22), às 16h, na Arena MRV, em confronto da 28ª rodada da Série A do Brasileirão. Será o primeiro clássico no estádio. 

Apesar do favoritismo do Atlético, o técnico Felipão se mostrou bastante preocupado com o jogo, afinal de contas, em um clássico, tudo pode acontecer. O treinador confessou que vai ser “muito difícil” vencer o Cruzeiro no domingo. 

“O Cruzeiro perdeu para o Flamengo, mas domingo vai estar motivadíssimo para o nosso jogo. E se nós achamos que ganhamos um jogo aqui: ‘Ah, já fizemos’. Pode esquecer! É um jogo horrível, difícil, e se eles, nós e os torcedores entenderem que vai ser simples, esqueçam. Esqueçam. Vai ser muito difícil vencer o Cruzeiro”, disse. 

Felipão pode mandar o Cruzeiro para a Série B

O fato é que a partida representa muita coisa para ambos os times. Do lado do Atlético, uma vitória pode colocar a equipe dentro do G-4. Por outro lado, o Cruzeiro precisa vencer para não entrar na zona de rebaixamento. 

No momento, o Cruzeiro tem 31 pontos, um a mais do que o Santos, primeiro time dentro do Z-4. Em contrapartida, uma vitória da Raposa no domingo pode fazer com que o time suba três posições na tabela de classificação. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que Zé Ricardo terá três desfalques para o clássico. O lateral Marlon, o atacante Wesley e o lateral-direito Palacios receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e, portanto, estão suspensos. 

Lucas Oliveira e Filipe Machado, que cumpriram suspensão contra o Flamengo, estão de volta. Além deles, o lateral-direito William deve ser acionado novamente como titular.

Comentários estão fechados.