Felipão mal chegou no Atlético-MG e já está em maus lençóis
Felipão chegou ao Atlético-MG para tentar pôr a casa em ordem, mas ainda não conseguiu. Para se ter uma ideia, sob o comando do treinador, o Galo ainda não tem uma vitória sequer. Ao todo, foram cinco jogos, com três empates e duas derrotas.
No último final de semana, o Atlético recebeu o Corinthians, no Mineirão, em jogo da 14ª rodada da Série A do Brasileirão. O Galo perdeu por 1 a 0. Não custa lembrar que o time não contou com Felipão e nem com Hulk, ambos expulsos na rodada anterior.
Felipão pode deixar o Atlético-MG
A punição de Felipão, no entanto, pode ser ainda maior. Isso porque o treinador será julgado pela reação contra o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que, na súmula da partida, relatou ofensas do treinador atleticano.
“Após receber o cartão amarelo por reclamação, o mesmo disse as seguintes palavras: ‘Você é que deveria me respeitar, quem tem que receber o cartão amarelo é você’, fazendo gesto de aplicação do cartão com sua credencial. Relato ainda que o mesmo, após deixar a área técnica, disse para o quarto árbitro, André Luiz Skettino Policarpo Bento, as seguintes palavras: “Você e ele são uns safados”, escreveu Wilton Pereira Sampaio.
O fato é que perder Felipão em mais jogos do Brasileirão seria terrível para o Atlético, uma vez que o time está em busca de uma reação no torneio. Neste momento, o Galo ocupa a 12ª colocação, com 20 pontos, e vem de cinco jogos sem vitória.
A próxima partida do Atlético-MG será fora de casa, contra o Goiás. O duelo acontecerá na segunda-feira, 17 de julho, às 20h.
Comentários estão fechados.