Felipão foi chamado às pressas pelo presidente do Atlético e motivo saiu dos bastidores

O técnico Felipão não vive dias de paz e harmonia com a torcida do Atlético-MG. Além dos resultados de certa forma decepcionantes na temporada, o treinador se envolveu em duas confusões com torcedores e os desrespeitou. Tendo em vista este cenário, o Galo enfrentará o América no sábado (9). 

Atlético x América vão fazer a partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, na Arena MRV. O jogo, como mencionado, acontecerá neste sábado, às 16h30. O fato é que, na semana que antecede o duelo, o presidente Sérgio Coelho esteve na Cidade do Galo para uma conversa com Felipão. 

Presidente do Atlético abre o jogo e revela conversa com Felipão

O momento foi registrado pelas lentes do fotógrafo Pedro Souza. O clube alvinegro não revelou o teor da conversa, mas, em contato com o site No Ataque, Sérgio Coelho garantiu que não houve nada demais, o que aconteceu foi tão somente uma “conversa rotineira”. 

Cumpre destacar que Felipão não está com o cargo ameaçado no Atlético-MG muito por conta de sua boa relação com a diretoria. Além disso, o time se prepara para iniciar a fase decisiva do Estadual. Porém, uma performance caótica no Campeonato Mineiro pode custar caro ao treinador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, a equipe de Nicolas Larcamón fará a semifinal no domingo (10), contra o Tombense, às 19h30, no Ipatingão. Por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, a Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate e, ainda assim, avançar à grande final. Aliás, o clube também recebeu a oportunidade de fazer o segundo jogo sempre em casa, diante de sua torcida. 

Comentários estão fechados.