Felipão foi chamado às pressas pelo presidente do Atlético e motivo saiu dos bastidores

O técnico Felipão não vive dias de paz e harmonia com a torcida do Atlético-MG. Além dos resultados de certa forma decepcionantes na temporada, o treinador se envolveu em duas confusões com torcedores e os desrespeitou. Tendo em vista este cenário, o Galo enfrentará o América no sábado (9). 

Atlético x América vão fazer a partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, na Arena MRV. O jogo, como mencionado, acontecerá neste sábado, às 16h30. O fato é que, na semana que antecede o duelo, o presidente Sérgio Coelho esteve na Cidade do Galo para uma conversa com Felipão. 

Presidente do Atlético abre o jogo e revela conversa com Felipão

O momento foi registrado pelas lentes do fotógrafo Pedro Souza. O clube alvinegro não revelou o teor da conversa, mas, em contato com o site No Ataque, Sérgio Coelho garantiu que não houve nada demais, o que aconteceu foi tão somente uma “conversa rotineira”. 

Cumpre destacar que Felipão não está com o cargo ameaçado no Atlético-MG muito por conta de sua boa relação com a diretoria. Além disso, o time se prepara para iniciar a fase decisiva do Estadual. Porém, uma performance caótica no Campeonato Mineiro pode custar caro ao treinador. 

Do lado do Cruzeiro, a equipe de Nicolas Larcamón fará a semifinal no domingo (10), contra o Tombense, às 19h30, no Ipatingão. Por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, a Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate e, ainda assim, avançar à grande final. Aliás, o clube também recebeu a oportunidade de fazer o segundo jogo sempre em casa, diante de sua torcida. 

Comentários estão fechados.